top of page

PLANOS ANUAIS

ZOE AI

R$ 299,00/mês

ZOE  S1

R$ 390,00/mês

BEAUTY S1

R$ 150,00/mês

Agenda ilimitada
Agendamento ilimitado
Confirmação de clientes
Administra  fila de espera
Remarca procedimentos
Relacionamento com cliente
Mensagem  de  recorrência
Relatórios
Painel de  gestão





 

Tudo  do   plano ZOE mais
Tudo do plano Beauty S1
Ebook Gestão de Negócio
Ebook  Gestão de Marketing







 

ZOE   S1 GRATUITO

Por 01 mês

Plataforma educacional  especializada para aréa da beleza
Video-aulas de:
gestão de negócios
gestão financeira
gestão de sociedade
educação geral especializada
Padronização de atividades (POPs)
Módulo de inovação com atualizações do mercado da beleza
Relatórios
Dashboard
Painel de  gestão completo
Módulos por  acesso  pré- definido






 

FAQ

1. O que é a empresa Wake Beauty ?

 

           É uma empresa Brasileira de tecnologia que oferece os serviços de plataforma digital de educação e uma assistente virtual de inteligência artificial para agendamentos  de  clientes  em  salões de beleza,barbearias, esmalterias e clínicas de estética.

​

​

2. Para quais tipos de estabelecimentos,  os   produtos  da Wake Beauty são  indicados?

 

         Salões de beleza, barbearias, clínicas de estéticas e esmalterias.

​

3. Como faço meu cadastro na Wake Beauty?

​

         É  bem  simples. Primeiro você clica  no  link  dizendo  que é  o primeiro acesso. Será  redirecionado para  uma página  em que   responderá  informações  básicas  sobre  você e depois,  você  deverá  confirmar. A partir  daí  você  está  cadastrado na Wake Beauty.

​

​​

​​​

​

4. Quais  são os planos  que a Wake Beauty  tem?

 

        São  3 planos: o ZOE  AI, o ZOE  S1   e  o Beauty S1

​

5. Posso usar  o aplicativo  em mais de um dispositivo?

​

       Sim,você pode utilizá-los   no  seu smartphone, tablet  e  computador.

​

6.O  que  acontece  após  eu assinar o plano?

​

      Independente  do plano que  você assine, você  será  redirecionado para a plataforma  do serviço  que  você  adquiriu.

​

7. Existe  um período  de  teste  gratuito?

​

      Sim, existe   este  período para  qualquer plano  que  você  assine,  que é  de  01 mês.

​

8. O que é a ZOE AI  e  como ela  me ajuda  no dia  a dia?

 

      Zoe AI  é  o aplicativo de agendamento  da Wake Beauty,  que possui    recursos de Inteligência artificial  visando agendar  seus   clientes   sem necessidade  de pessoa  humana presente.

 

9. Como  cadastrar  na ZOE AI, os  serviços  oferecidos pelo meu  estabelecimento?

​

      Se você  assinou os planos  que  tem  o serviço do  robô ZOE, então na  tela  de cadastro de serviços aparecerão espaços para  você  inserir  os  serviços  que  você  tem no seu negócio.

​

10. Como cadastrar na ZOE AI, os profissionais  da minha equipe?

​

     Se você  assinou  os planos  que tem o serviço do   robô ZOE, então na  tela  de cadastro  de profissionais  aparecerão  espaços para  você inserir  os  colaboradores  que  você  tem  no seu  negócio.

​

11. O  que   está  incluso  no plano  ZOE  AI?

​

Agenda ilimitada
Agendamento ilimitado
Confirmação de clientes
Administra  fila de espera
Remarca procedimentos
Relacionamento com cliente
Mensagem  de  recorrência
Relatórios
Painel de  gestão

​

12.  Como a ZOE  AI  realiza  os  agendamentos?

​

      Quando  o cliente  entra  em contato  pelo WhatsApp, o robô ZOE  conversará  com o cliente  e dirá as opções  de agendamento disponível, para assim, dizer  o que  deseja.

​

13. Posso  agendar manualmente na ZOE  AI,  se precisar?

​

    Sim, existe   um menu  na plataforma  que  possibilita  este agendamento.

​

14. Como  visualizar os  agendamentos da minha  equipe  feito pela  ZOE AI?

​

    Na  plataforma, existe  um calendário na qual  aparecerão todos os  agendamentos   feitos  pela ZOE.

​

15.Os  clientes  recebem confirmação e lembrete dos  horários?

​

    Sim, esta é  uma das  funcionalidades  da ZOE  AI

​

16. Qual  o valor  da assinatura dos planos  da Wake Beauty?

​

     O plano ZOE  AI  tem  investimento  de R$ 299,00/mês

     O plano ZOE  S1  tem investimento de R$390,00/mês

     O plano BEAUTY S1  tem investimento de R$ 150,00/mês

​

17. Posso  cancelar  minha  assinatura  a qualquer  momento?

​

     Sim,  você pode.

​

18. Como faço para atualizar  ou trocar meu  plano?

​

     A  atualização  será  feita  automaticamente, porém  quando  estiver  próximo do final  de sua assinatura, será  enviado  para o email  cadastrado, avisando  deste tempo. Caso  deseje  cancelar, basta  ir  no menu  de cancelamento  de plano  na sua  plataforma  de assinatura  e  proceder ao cancelamento.

​

19. A ZOE AI  envia notificações para os  clientes?

​

     Sim, através  da  confirmação do agendamento e da possibilidade de horário  para atendimento  e de mensagens  de relacionamento.

​

20. É possível  integrar  com redes  sociais  ou WhatsApp  os produtos  da Wake Beauty?

​

     Não é  possível.

​

21.Como acompanhar  o desempenho  da minha  equipe  pela ZOE  AI?

​

     No painel  de  gestão serão disponibilizadas  todas  as informações para  o proprietário, inclusive  sobre  o desempenho dos agendamentos.

​

22. Esqueci minha  senha. O que devo fazer?

​

     É só clicar  no esqueci a senha  e um processo simples  será  desencadeado para  você  cadastrar nova senha.

​

23.Estou  com problemas  no login. Como resolver?

​

     Existe  um canal  de suporte  ao cliente, onde  todas as dificuldades  serão  resolvidas.

​

24. Como entro  em contato  com o suporte?

​

     Através  do canal  de suporte ao cliente disponível  na plataforma  ZOE .

​

25. O que fazer  se a ZOE  não estiver  funcionando corretamente?

​

     Entrar  em contato com o canal  de suporte  ao cliente para  resolver os problemas.

​

26.  Meus dados  estão  seguros  na  Wake Beauty?

​

     Sim,  seguimos  todas  as normas  da Lei Geral de Proteção de Dados.

​

27. Quem pode  acessar  as informações  de sue  estabelecimento?

​

     Só  você pode  acessar as informações  de seu estabelecimento.

​

28.  Quero  informações  sobre  o plano BeautyS1  e ZOe S1.

​

      Em breve, estaremos  passando  informações  sobre  os demais planos, pois  no momento  estes  palnos  não estão  disponíveis para  contratação.

​

​

​

​

​

​

​

​

bottom of page