PLANOS ANUAIS
ZOE AI
R$ 299,00/mês
ZOE S1
R$ 390,00/mês
BEAUTY S1
R$ 150,00/mês
Agenda ilimitada
Agendamento ilimitado
Confirmação de clientes
Administra fila de espera
Remarca procedimentos
Relacionamento com cliente
Mensagem de recorrência
Relatórios
Painel de gestão
Tudo do plano ZOE mais
Tudo do plano Beauty S1
Ebook Gestão de Negócio
Ebook Gestão de Marketing
ZOE S1 GRATUITO
Por 01 mês
Plataforma educacional especializada para aréa da beleza
Video-aulas de:
gestão de negócios
gestão financeira
gestão de sociedade
educação geral especializada
Padronização de atividades (POPs)
Módulo de inovação com atualizações do mercado da beleza
Relatórios
Dashboard
Painel de gestão completo
Módulos por acesso pré- definido
FAQ
1. O que é a empresa Wake Beauty ?
É uma empresa Brasileira de tecnologia que oferece os serviços de plataforma digital de educação e uma assistente virtual de inteligência artificial para agendamentos de clientes em salões de beleza,barbearias, esmalterias e clínicas de estética.
​
​
2. Para quais tipos de estabelecimentos, os produtos da Wake Beauty são indicados?
Salões de beleza, barbearias, clínicas de estéticas e esmalterias.
​
3. Como faço meu cadastro na Wake Beauty?
​
É bem simples. Primeiro você clica no link dizendo que é o primeiro acesso. Será redirecionado para uma página em que responderá informações básicas sobre você e depois, você deverá confirmar. A partir daí você está cadastrado na Wake Beauty.
​
​​
​​​
​
4. Quais são os planos que a Wake Beauty tem?
São 3 planos: o ZOE AI, o ZOE S1 e o Beauty S1
​
5. Posso usar o aplicativo em mais de um dispositivo?
​
Sim,você pode utilizá-los no seu smartphone, tablet e computador.
​
6.O que acontece após eu assinar o plano?
​
Independente do plano que você assine, você será redirecionado para a plataforma do serviço que você adquiriu.
​
7. Existe um período de teste gratuito?
​
Sim, existe este período para qualquer plano que você assine, que é de 01 mês.
​
8. O que é a ZOE AI e como ela me ajuda no dia a dia?
Zoe AI é o aplicativo de agendamento da Wake Beauty, que possui recursos de Inteligência artificial visando agendar seus clientes sem necessidade de pessoa humana presente.
9. Como cadastrar na ZOE AI, os serviços oferecidos pelo meu estabelecimento?
​
Se você assinou os planos que tem o serviço do robô ZOE, então na tela de cadastro de serviços aparecerão espaços para você inserir os serviços que você tem no seu negócio.
​
10. Como cadastrar na ZOE AI, os profissionais da minha equipe?
​
Se você assinou os planos que tem o serviço do robô ZOE, então na tela de cadastro de profissionais aparecerão espaços para você inserir os colaboradores que você tem no seu negócio.
​
11. O que está incluso no plano ZOE AI?
​
Agenda ilimitada
Agendamento ilimitado
Confirmação de clientes
Administra fila de espera
Remarca procedimentos
Relacionamento com cliente
Mensagem de recorrência
Relatórios
Painel de gestão
​
12. Como a ZOE AI realiza os agendamentos?
​
Quando o cliente entra em contato pelo WhatsApp, o robô ZOE conversará com o cliente e dirá as opções de agendamento disponível, para assim, dizer o que deseja.
​
13. Posso agendar manualmente na ZOE AI, se precisar?
​
Sim, existe um menu na plataforma que possibilita este agendamento.
​
14. Como visualizar os agendamentos da minha equipe feito pela ZOE AI?
​
Na plataforma, existe um calendário na qual aparecerão todos os agendamentos feitos pela ZOE.
​
15.Os clientes recebem confirmação e lembrete dos horários?
​
Sim, esta é uma das funcionalidades da ZOE AI
​
16. Qual o valor da assinatura dos planos da Wake Beauty?
​
O plano ZOE AI tem investimento de R$ 299,00/mês
O plano ZOE S1 tem investimento de R$390,00/mês
O plano BEAUTY S1 tem investimento de R$ 150,00/mês
​
17. Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
​
Sim, você pode.
​
18. Como faço para atualizar ou trocar meu plano?
​
A atualização será feita automaticamente, porém quando estiver próximo do final de sua assinatura, será enviado para o email cadastrado, avisando deste tempo. Caso deseje cancelar, basta ir no menu de cancelamento de plano na sua plataforma de assinatura e proceder ao cancelamento.
​
19. A ZOE AI envia notificações para os clientes?
​
Sim, através da confirmação do agendamento e da possibilidade de horário para atendimento e de mensagens de relacionamento.
​
20. É possível integrar com redes sociais ou WhatsApp os produtos da Wake Beauty?
​
Não é possível.
​
21.Como acompanhar o desempenho da minha equipe pela ZOE AI?
​
No painel de gestão serão disponibilizadas todas as informações para o proprietário, inclusive sobre o desempenho dos agendamentos.
​
22. Esqueci minha senha. O que devo fazer?
​
É só clicar no esqueci a senha e um processo simples será desencadeado para você cadastrar nova senha.
​
23.Estou com problemas no login. Como resolver?
​
Existe um canal de suporte ao cliente, onde todas as dificuldades serão resolvidas.
​
24. Como entro em contato com o suporte?
​
Através do canal de suporte ao cliente disponível na plataforma ZOE .
​
25. O que fazer se a ZOE não estiver funcionando corretamente?
​
Entrar em contato com o canal de suporte ao cliente para resolver os problemas.
​
26. Meus dados estão seguros na Wake Beauty?
​
Sim, seguimos todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados.
​
27. Quem pode acessar as informações de sue estabelecimento?
​
Só você pode acessar as informações de seu estabelecimento.
​
28. Quero informações sobre o plano BeautyS1 e ZOe S1.
​
Em breve, estaremos passando informações sobre os demais planos, pois no momento estes palnos não estão disponíveis para contratação.
​
​
​
​
​
​
​
​
